TRT-6 implanta Comitê Gestor para implantação do PJe

Notícias

03/09/2012

TRT-6 implanta Comitê Gestor para implantação do PJe

03/09/2012
TRT-6 implanta Comitê Gestor para implantação do PJe
O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6) instituiu, na última semana, o seu Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico da  Justiça do Trabalho (PJe-JT). O Comitê tem como finalidade, administrar o sistema nos aspectos relacionados a sua estrutura, implementação e funcionamento, de acordo com as diretrizes fixadas pelo Comitê Nacional. Para compor o grupo, foi nomeado também, por indicação do presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação (CTI), Frederico Preuss Duarte. Uma das atribuições importantes do Comitê será, justamente, o de propor, ao seu similar nacional, mudanças visando o aprimoramento do sistema. O conselheiro seccional já vem acompanhando a implementação do PJe em outras esferas do Judiciário e o professor responsável pela Caravana do Processo Eletrônico.  
Voltar