Seja bem-vindo ao Canal de Integridade da OAB-PE. Este é um importante instrumento de governança corporativa que é colocado à disposição do público para receber informações de atos praticados por dirigentes, funcionários e colaboradores da Ordem que não estejam em conformidade com o Código de Conduta da instituição.

O Canal de Integridade disponibiliza três meios para o recebimento de informações ou manifestações:

  • integridadeoabpe@deloitte.com
  • 0800 721 9575
  • https://www.ethicsdeloitte.com.br/integridadeoabpe
Integridade

No site, quem registrar o relato poderá acompanhar seu desfecho e o internauta tem acesso ao Código de Conduta da OAB-PE, um manual simples e prático sobre valores, missão e visão da instituição; como diretores, conselheiros, integrantes de comissão, funcionários e colaboradores devem agir diante dos públicos interno e externo, com agentes públicos e privados; e também condutas vedadas a todos que atuam na OAB-PE.

O Canal de Integridade é gerido por uma entidade externa à OAB-PE – a empresa de consultoria Deloitte – e é regido pelos princípios da confidencialidade, proteção ao denunciante de boa-fé e independência das instâncias de investigação e controle. Trata-se de um meio imparcial e independente para coleta de registros a serem direcionados para apuração e investigação pelo Comitê de Integridade da OAB-PE, um órgão deliberativo, consultivo e educativo em matérias éticas.

CONFIRA QUEM SÃO OS MEMBROS DO COMITÊ DE INTEGRIDADE PARA O TRIÊNIO 2022-2024:

Letícia Maria Cerqueira de MendonçaClarissa Freitas Rodrigues de Lima CarvalhoRicardo André Bandeira Marques