Time da OAB-PE vence campeonato Norte-Nordeste de futebol

Notícias

16/05/2022

Time da OAB-PE vence campeonato Norte-Nordeste de futebol

16/05/2022
Time da OAB-PE vence campeonato Norte-Nordeste de futebol
A Seleção Pernambucana de Advogados, time de futebol masculino da OAB Pernambuco, foi a campeã da categoria Livre do campeonato Norte-Nordeste da Associação Liga de Futebol dos Advogados do Brasil (ALIFA). O evento reuniu mais de mil advogados e advogadas e foi realizado entre os dias 11 e 15 de maio, em Natal, no Rio Grande do Norte. O estádio Arena das Dunas foi o palco da abertura do torneio. A OAB Pernambuco marcou presença em três categorias do torneio: Livre, Master e Super Master. O presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, comemorou o resultado. "Nossa instituição segue apoiando os colegas pernambucanos e trabalhando para promover mais momentos como este, que congreguem a advocacia e promovam o intercâmbio entre as Seccionais", destacou o presidente. Saulo Lustosa, diretor de esportes da Caixa de Assistência dos Advogados, acompanhou a programação. A CAAPE, presidida por Anne Cabral, é uma das incentivadoras do projeto. “Iremos receber o campeonato nacional, aqui em Pernambuco, marcado para acontecer no mês de novembro, na Capital”, anunciou Lustosa. O torneio contou com o apoio e a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN e OAB/RN, das Seccionais e Caixas locais e foi dividido nas categorias Livre, Master, Super Master, Legends e Feminino. SOBRE O TORNEIO - A ALIFA existe desde 2016 e nasceu a partir de um torneio realizado em Fortaleza e da vontade de cultivar laços de amizade entre a advocacia nacional. A etapa nacional do campeonato de futebol irá acontecer em novembro deste ano, desta vez, a capital pernambucana irá sediar o evento esportivo. O Campeonato também tem a finalidade de promover com o bem-estar dos advogados e advogadas e, por isso, buscam sempre proporcionar atividades esportivas e apoiar momentos de lazer para a advocacia.
Voltar