Seminário discute o Simples para as sociedades de advogados
25/11/2014
Na quinta-feira, dia 27, o Sistema Simplificado de Pagamento de Tributos (Simples) é tema de seminário promovido pela OAB-PE, por meio da Comissão de Assuntos Tributários, presidida pelo advogado José Souto Maior Borges. Com a parceria da Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE) e do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, o encontro reunirá vários nomes da advocacia local para discutir o tema.
O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, vai palestrar na abertura do evento, ás 19h, no auditório da Ordem, falando sobre as recentes conquistas relacionadas à tributação para os advogados. Também entram em discussão os benefícios do sistema, escrituração contábil e os pontos polêmicos do Simples para as sociedades.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, no dia do evento. Os participantes também podem contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, que vão ser doados para instituições de caridade. Serão conferidos certificados pela ESA-PE. Confira abaixo a programação completa.
