Salgueiro promove "I Ciclo de debates jurídico-trabalhista do sertão central"

Notícias

27/02/2014

Salgueiro promove "I Ciclo de debates jurídico-trabalhista do sertão central"

27/02/2014
Salgueiro promove "I Ciclo de debates jurídico-trabalhista do sertão central"
Nos dias 21 e 22 de fevereiro, o município de Salgueiro foi sede do I Ciclo de Debates Jurídico-Trabalhista do Sertão Central: O trabalho no Centro do Universo. Realizado na Câmara dos Vereadores da cidade, o ciclo de debates abordou os temas “Segurança do trabalho” e “Terceirização”, com palestrantes especialistas no Direito Trabalhista. O evento foi organizado conjuntamente pela Subseccional OAB de Salgueiro, cujo presidente é Péricles Rosa Soares; Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), presidida por Marcondes Rubens Martins de Oliveira, que também responde pela presidência da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PE; e Academia Pernambucana de Direito do Trabalho (APDT). A Escola Superior da Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE); a Associação dos Magistrados do Trabalho da 6ª Região (AMATRA 6), a Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 6ª Região (ESMATRA 6), e o Ministério Público do Trabalho (MPT) deram apoio ao I Ciclo de debates jurídico-trabalhista do sertão central.   Com informações e foto do portal www.sg10.com.br
Voltar