Sala dos Advogados terá espaço maior no Fórum Trabalhista do Recife

Notícias

12/09/2017

Sala dos Advogados terá espaço maior no Fórum Trabalhista do Recife

12/09/2017
Sala dos Advogados terá espaço maior no Fórum Trabalhista do Recife
O presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, recebeu na tarde desta terça-feira (12), em seu gabinete, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), desembargador Ivan Valença Alves. Na visita de cortesia, o magistrado comunicou que, em breve, será proporcionado um espaço maior para a Sala dos Advogados no Fórum José Barbosa de Araújo, instalado na Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana. “A Sala dos Advogados no Fórum Trabalhista do Recife vem tendo uma grande procura por parte da categoria. Ele ganhará um espaço novo e maior objetivando aumentar o conforto de quem utiliza a estrutura”, disse Ronnie Duarte.
Durante a reunião com o desembargador foi anunciado outro benefício junto ao Regional. “Atendendo a um pleito nosso, até o fim do ano, serão disponibilizadas vagas para advogados e advogadas no edifício-sede do Tribunal, no Recife. A advocacia fica extremamente agradecida ao presidente Ivan Valença e ao TRT6 pela sensibilidade com a qual atende às necessidades da classe e a atenção sempre demonstrada em relação à OAB Pernambuco”, completou o presidente da Ordem no estado.
Voltar