Ronnie Duarte participa de 2º Colégio de Presidentes do Nordeste
13/07/2017O presidente da OAB-Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, participou do 2º Colégio de Presidentes do Nordeste, realizado nessa quinta-feira (13) em Salvador, na Bahia. Durante o encontro, os dirigentes discutiram assuntos de interesse da advocacia e da sociedade civil, principalmente os voltados às particularidades da Região Nordeste.
Entre as principais pautas, o planejamento e o desenvolvimento conjunto de aplicativos e a discussão de problemas comuns relativos ao pagamento de alvarás. Também estão em debate as iniciativas que serão adotadas face à redução judicial dos honorários contratuais em demandas trabalhistas e previdenciárias e a flexibilização da cobrança de anuidades suplementares em subseccionais situadas próximas às divisas de estado.
"O momento é importante para os presidentes das seccionais nordestinas dividirem os desafios e encontrarem soluções para que a advocacia e a sociedade avancem", afirma Ronnie Duarte.