26/06/2015

26/06/2015
Recife sedia Congresso Brasileiro de Direito Civil
A OAB-PE e o Instituto Brasileiro de Direito Civil promovem no período de 10 a 12 de agosto de 2015, no Mar Hotel, em Boa Viagem, o III Congresso Brasileiro de Direito Civil. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site do evento, cujo endereço é congressoibdcivil.com.br. Com exposições de renomados civilistas de todo o país e de convidados estrangeiros, o evento integrará as comemorações da Semana do Advogado e dos Cursos Jurídicos, e terá como tema central, o "Direito civil: interpretação e protagonismo da doutrina”. O III Congresso Brasileiro de Direito Civil tem o apoio do Conselho Federal da OAB (CFOAB), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 6ª Região (ESMATRA6). Como patrocinadores: Tabelionato Figueiredo, Atlas, Fundação CAPES e Ministério da Educação.