Presidente da OAB-PE se reúne com diretoria e conselho da AATC

Notícias

20/08/2010

Presidente da OAB-PE se reúne com diretoria e conselho da AATC

20/08/2010
Presidente da OAB-PE se reúne com diretoria e conselho da AATC
O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, reuniu-se, na última quinta-feira (19.08), com a diretoria e o conselho da Associação dos Advogados Trabalhistas de Caruaru (AATC). O objetivo da reunião foi apresentar, ao presidente da Seccional pernambucana, a missão Estatutária da AATC e seu campo de atuação.

 
Além do presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, estavam presentes no encontro o presidente da AATC, Almério Abílio; a vice-presidente Lúcia Cardozo; o 1º Secretário Adilson Lira; os conselheiros da AATC, Ageu Marinho, Pedro Raimundo, Flávia Chaves, Clélia Mergulhão e Airton Simões. 
    
O encontro também serviu para que a diretoria da AATC apresentasse ao presidente da OAB de Pernambuco um resumo das atividades, projetos futuros e os problemas que atingem os advogados e as salas de advogados dos fóruns trabalhistas de Caruaru.

Na ocasião, o presidente Henrique Mariano garantiu futuras parcerias com a entidade trabalhista e abordou que as finalidades da OAB e da AATC são convergentes e que, dessa forma, iria destinar uma cadeira na futura Comissão Estadual do Direito do Trabalho da OAB-PE a Associação. “Aproveitando o momento, queria convidar um representante de vocês para participar da Comissão de Direito do Trabalho, que será de extrema importância para advocacia trabalhista do Estado”, disse.

O presidente da AATC, Almério Abílio, destacou a importância da OAB-PE e parabenizou a administração do presidente Henrique Mariano pelo trabalho desenvolvido neste mandato que não tem esquecido os advogados do interior.
 
 

 
 
Henrique Mariano e os membros da AATC
 
Voltar