Passeio ciclístico da OAB-PE reúne dezenas de advogados

Notícias

05/08/2013

Passeio ciclístico da OAB-PE reúne dezenas de advogados

05/08/2013
Passeio ciclístico da OAB-PE reúne dezenas de advogados

Abrindo a programação da Semana do Advogado, a OAB-PE e a CAAPE promoveram no último domingo, dia 04, um passeio ciclístico que reuniu dezenas de advogados. A concentração do passeio, que também fez parte do Projeto Advogado Saudável, foi no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Lá, instrutores davam dicas de aquecimento e segurança e os participantes aferiram a pressão antes de iniciar o passeio.

Pedro Henrique Reynaldo Alves e Ronnie Preuss Duarte, presidentes da OAB-PE e da CAAPE, respectivamente, estiveram à frente dos advogados esportistas e percorreram os quase 20 quilômetros do trajeto. Também participaram os conselheiros federais Henrique Mariano e Leonardo Accioly; o secretário-geral da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins; a vice-presidente da CAAPE, Isabela Lins de Aguiar; o diretor da ESA, Gustavo Ramiro; o presidente da Subseccional de Barreiros, Adriano Vendiciano; e vários advogados e funcionários da OAB-PE. Do Parque Dona Lindu, o grupo seguiu por Boa Viagem até o Marco Zero, com destino ao Parque da Jaqueira. Lá, uma mesa com frutas estava montada para repor as energias de todos, que também receberam medalha de participação. Em seguida, todos retornaram ao Marco Zero e encerraram o passeio. Acesse aqui a galeria de imagens da programação. “É um momento importante de interação entre os nossos amigos advogados”, destacou o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves. “Esperamos promover outros encontros como este e contar com a importante presença dos nossos advogados”. A OAB-PE preparou para esta semana uma intensa programação de eventos em comemoração a Semana do Advogado. Clique aqui para ter acesso.
Voltar