Ouvidoria da OAB Pernambuco vai investir em modernização

Notícias

25/02/2022

Ouvidoria da OAB Pernambuco vai investir em modernização

25/02/2022
Ouvidoria da OAB Pernambuco vai investir em modernização
Catarina Vasconcelos, ouvidora-geral da OAB Pernambuco, reuniu-se com o presidente Fernando Ribeiro Lins para apresentar uma série de projetos que vão modernizar a ouvidoria da instituição nos próximos três anos. O encontro de trabalho aconteceu na tarde da quinta-feira (24). “O pleno funcionamento da nossa ouvidoria representa uma aproximação ainda mais forte tanto com a advocacia pernambucana quanto com a sociedade, que usa este importante canal para acionar a nossa instituição”, afirma Fernando Ribeiro Lins. A vice-presidente Ingrid Zanella, o secretário-geral Ivo Amaral Jr, e o diretor tesoureiro Carlos Barros também participaram da reunião. Catarina Vasconcelos esteve acompanhada dos ouvidores adjuntos Ricardo Varjal e Amanda Botelho. “Fizemos a exposição dos trabalhos da ouvidoria e a apresentação de novos projetos, com o fim de efetuarmos melhorias em nosso canal de atendimento”, destacou Catarina Vasconcelos, ouvidora-geral. “Vamos permanecer atuando em prol da advocacia pernambucana e da sociedade civil e, internamente, realizar recomendações que venham a colaborar com os gestores, atendendo o seu fim regimental”, concluiu a ouvidora. “Tenho certeza de que as ferramentas que estamos trabalhando vão melhorar a prestação de serviços da nossa OAB”, destacou Ricardo Varjal. “Nesse primeiro encontro, já alcançamos grandes avanços e, em breve, vamos apresentar soluções para aprimorar a prestação dos nossos serviços”, afirmou. Já Amanda Botelho destacou a importância de mapear pontos de melhoria por dentro da Ordem “É importante para a advocacia e para auxiliar a sociedade”, destacou. “Vamos trabalhar uma campanha de divulgação dos nossos canais”, afirma a ouvidora adjunta.
Voltar