OAB Soccer 2013 reúne mais de 300 advogados
30/09/2013
A edição 2013 do OAB Soccer, promovida pela Comissão de Apoio aos Novos Advogados da OAB-PE (CEANA) foi um sucesso. Ao todo, mais de 300 advogados e estagiários inscritos na Ordem participaram das competições. O evento foi coordenado por Gener Serralva e Mário Godoy, respectivamente presidente e vice da CEANA.
Foram três domingos de competição, reunindo advogados, funcionários da Ordem e familiares, no Clube Internacional do Recife, na Madalena. O torneio foi encerrado no domingo, dia 29, com a presença do presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves.
Ao todo, 26 times foram inscritos, quatro deles femininos, totalizando mais de 300 participantes. O vencedor da categoria masculina foi a equipe do escritório Lopes & Moury Fernandes, que enfrentou na final o time vice-campeão Bacelar e Cavalcanti. Já na categoria feminina, “As Infringentes”, do escritório Monteiro & Monteiro, levaram o título. O time “Periculum in Campo”, formado por competidoras de vários escritórios, ficou com o segundo lugar.
“Cumprimos o nosso objetivo, que é o de integrar os novos advogados”, destacou Gener Serralva, presidente da CEANA. “É importante que os advogados conheçam as ações da nossa Comissão e se integrem aos projetos que estão sendo desenvolvidos”, ressaltou Mário Godoy.
O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique, prestigiou o evento com a família e participou da entrega das medalhas. “Teremos uma competição a nível nacional, que será realizada em novembro, em Sergipe. Vamos formar um time com os nossos campeões para participarmos do campeonato nacional”, destacou.
Após a premiação, uma banda de pagode animou a festa. Durante os três domingos de campeonato, uma estrutura com árbitros federados, mesários e enfermeiras foi montada para atender aos competidores, que agora se preparam para o campeonato nacional. Também marcou presença no campeonato o ex-presidente da OAB-PE e vereador do Recife, Jayme Asfora.