OAB Pernambuco realiza desagravo em Pesqueira nesta terça (12)

Notícias

11/04/2022

OAB Pernambuco realiza desagravo em Pesqueira nesta terça (12)

11/04/2022
OAB Pernambuco realiza desagravo em Pesqueira nesta terça (12)
 

A OAB-PE realiza nesta terça-feira (12), às 10h, desagravo público em favor da advogada Thyale Chabloz. O ato será realizado em frente ao Presídio de Pesqueira, no Agreste do estado. A advogada teve as suas prerrogativas infringidas na Unidade Prisional Desembargador Augusto Duque por um servidor público. Ele chegou, inclusive, a censurar a profissional por conta das roupas que ela vestia, julgadas pelo servidor como inadequadas.

“Não vamos permitir nenhum tipo de violação contra qualquer que seja o advogado ou a advogada pernambucana”, asseverou o presidente Fernando Ribeiro Lins. “Criamos um núcleo dentro da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) para dar uma atenção especial às prerrogativas da mulher advogada. Vamos atuar de maneira efetiva para que não haja nenhum constrangimento a essas profissionais”, destacou.

Núcleo - Presidida pelo advogado Yuri Herculano, a CDAP possui um Núcleo de Defesa das Prerrogativas da Mulher Advogada, que funciona dentro da comissão. Tássia Perruci, vice-presidente da CDAP, é a coordenadora do núcleo.

Desagravo público em favor da advogada Thyale Chabloz DATA: Nesta terça-feira, 12/04 HORÁRIO: 10h LOCAL: Em frente a Unidade Prisional Desembargador Augusto Duque

Voltar