OAB Pernambuco realiza desagravo em favor de advogado em Afogados da Ingazeira

Notícias

04/05/2022

OAB Pernambuco realiza desagravo em favor de advogado em Afogados da Ingazeira

04/05/2022
OAB Pernambuco realiza desagravo em favor de advogado em Afogados da Ingazeira

Na quarta-feira (4), a OAB Pernambuco promoveu desagravo em favor do advogado Hiago Perazzo, que teve suas prerrogativas violadas na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. O ato aconteceu em frente à delegacia do município e reuniu toda advocacia da cidade. “Viemos para demonstrar a importância do advogado onde quer que ele se encontre. O trabalho da OAB-PE na defesa das prerrogativas segue sendo incansável. Esse é um dos fortes pilares da nossa gestão”, garantiu o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins. “É com muita satisfação e felicidade que agradeço a OAB Seccional Pernambuco por estar presente e por ter nos encorajado e mostrar que a advocacia merece respeito”, disse o advogado desagravado Hiago Perazzo.

“Não iremos baixar a cabeça. A advocacia precisa de suas prerrogativas para garantir a democracia e o estado democrático de direito”, asseverou a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, presente no ato. Já para o diretor tesoureiro da OAB-PE, Carlos Barros, o desagravo realizado em favor do advogado Hiago Perazzo é mais uma demonstração da força da advocacia pernambucana. "Seguimos firmes em defesa da advocacia pernambucana", disse.

“Onde houver uma única violação sequer, a OAB-PE estará presente de mãos dadas com a advocacia”, garantiu o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE, Yuri Herculano.

Também presentes o secretário-geral Ivo Amaral Jr; o diretor tesoureiro Carlos Barros; o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, Yuri Herculano; a presidente da OAB Afogados da Ingazeira, Laudicéia Rocha; o diretor da CAAPE, Leomilton Guimarães; o presidente da OAB de Caruaru, Fernando Jr; o presidente da OAB Serra Talhada, Allan Pereira; a presidente da OAB Jaboatão dos Guararapes Ana Firmino; o presidente da OAB Garanhuns, Giorgio Gonzalez.

Voltar