OAB-PE realiza Conferência Estadual dos Advogados e discute novo CPC

Notícias

12/09/2011

OAB-PE realiza Conferência Estadual dos Advogados e discute novo CPC

12/09/2011
OAB-PE realiza Conferência Estadual dos Advogados e discute novo CPC

A OAB-PE e a Escola Superior de Advocacia Rui Antunes (ESA-PE) realizam, nos próximos dias 10 e 11 de outubro, a Conferência Estadual dos Advogados 2011 – que terá como tema “Projeto do Novo Código de Processo Civil em Debate” e reunirá especialistas de todo o País para discutir as principais mudanças previstas no projeto de mudança do CPC em tramitação no Congresso Nacional. A Conferência acontecerá no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano e terá ainda a participação do presidente e do secretário-geral do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante e Marcus Vinícius Furtado Coêlho – respectivamente; além do ex-presidente do CFOAB, Cezar Britto.

“A Conferência Estadual vai discutir um dos temas mais importantes para a advocacia pernambucana que é o projeto de alteração do CPC. É importante discutirmos as principais mudanças para que possamos, ainda, trazer algum tipo de colaboração ao projeto. Além disso, também é fundamental estarmos mais familiarizados com as inovações que serão implementadas”, analisa o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano. O diretor-geral da ESA, Ronnie Duarte, destaca que os palestrantes foram escolhidos por estarem entre os melhores processualistas do País atualmente, o que transformara a Conferência numa oportunidade única de atualização para advogados e estudantes.

Entre os convidados estão José Rogério Cruz e Tucci, Ricardo Paes Barreto Sobrinho, Frederico Neves, Fredie Didier Jr., José Roberto dos Santos Bedaque, Leonardo Carneiro da Cunha, Roberto Pinheiro Campos Gouveia Filho, Rodolfo de Camargo Mancuso, Cássio Scarpinella Bueno, entre outros.  Os debates acontecerão pela manhã e à tarde. Maiores informações sobre inscrições pelo telefone 3224.7282 

Voltar