18/09/2013

18/09/2013
OAB-PE promove o I Encontro Pernambucano de Arbitragem e Mediação Empresarial
A Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PE, em parceria com a Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE) e o Centro de Arbitragem da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), promovem na próxima segunda-feira, dia 23, o I Encontro Pernambucano de Arbitragem e Mediação Empresarial. A programação será iniciada às 8h e segue até as 18h. A taxa de inscrição é de R$ 70, mas advogados adimplentes, estudantes e associados da AMCHAM pagam R$ 50. Os participantes receberão certificados com carga horária complementar de 10 horas. As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio da página da ESA-PE (www.esape.com.br). Na programação, temas como a arbitragem nacional e internacional, o advogado e o processo arbitral e ainda a confidencialidade na arbitragem. O evento conta ainda com o apoio do Instituto Nacional de Mediação e Arbitragem e do Centro de Mediação e Arbitragem de Pernambuco. Mais informações pelo telefone (81) 3224-7282 ou (81) 3224-2425. Confira abaixo a programação completa do evento.