OAB-PE presente em reunião para trazer Hub da Latam ao Estado

Notícias

15/06/2015

OAB-PE presente em reunião para trazer Hub da Latam ao Estado

15/06/2015
OAB-PE presente em reunião para trazer Hub da Latam ao Estado

O Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas ficou lotado para a reunião de trabalho promovida pelo governador Paulo Câmara, para tratar do hub da Latam, formado pela brasileira TAM e pela chilena LAM. A OAB-PE esteve presente, por meio de seu presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves, na manhã da quinta-feira, dia 11 de junho. O governador tenta trazer para o Estado o centro de vôos nacionais e internacionais do grupo.

O centro fará a conexão, de forma rápida, a destinos no exterior. No Brasil, a Latam já tem hubs operando em Brasília e Guarulhos. O Nordeste tem uma localização que vai conectar toda a América do Sul com a Europa Ocidental. Caso Recife ganhe a disputa, que envolve Fortaleza (CE) e Natal (RN), o Aeroporto Internacional dos Guararapes, um dos melhores do Brasil, terá que passar por menos alterações que os concorrentes.

Ex-governadores, deputados, gestores e diversos representantes de movimentos da sociedade marcaram presença na reunião. A decisão será anunciada no final do ano. Para o presidente Pedro Henrique, Pernambuco é o Estado mais competitivo na disputa. “Temos todas as condições necessárias para trazer o hub ao Estado e estou certo de que a mobilização apartidária que está sendo feita pelo governador Paulo Câmara será fundamental para mais esta conquista”, afirmou.

Voltar