03/01/2024

03/01/2024
OAB-PE lança campanha de atualização cadastral

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), lança uma importante campanha de atualização de dados cadastrais. O objetivo é garantir que as informações da advocacia estadual estejam atualizadas. O que inclui número de telefones, e-mail e endereço comercial.

Rápida, simples e necessária, a atualização deve ser feita diretamente no site. A proposta é aprimorar ainda mais a comunicação e a eficiência da OAB-PE junto aos advogados e advogadas do Estado de Pernambuco. Desta forma, garantir que os profissionais estejam sempre conectados e atualizados, para o exercício de suas atividades.

A campanha não apenas ajuda a OAB-PE em sua missão de oferecer suporte e informações essenciais à classe, mas também auxilia os profissionais a se manterem atualizados sobre benefícios, eventos, serviços e recursos importantes oferecidos pela própria Ordem, bem como pela Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e a Escola Superior da Advocacia (ESA-PE).