OAB-PE institui Comissão de Direito Condominial

Notícias

19/03/2024

OAB-PE institui Comissão de Direito Condominial

19/03/2024
OAB-PE institui Comissão de Direito Condominial

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE) instituiu a Comissão de Direito Condominial. Os integrantes da nova Comissão foram empossados na tarde da segunda-feira (18), pelo presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins. A diretoria é formada por Rogério Álvares Camello Filho (presidente), Eliene Leite de Carvalho (vice-presidente) e Gabriela Maria Farias de Carvalho (secretária).

A Comissão recém-criada, tem por objetivo desenvolver estudos técnicos, debates e seminários sobre o direito condominial, visando o aperfeiçoamento e divulgação junto a toda a advocacia. “O número de brasileiros que estão morando em condomínios tem crescido muito. Em Pernambuco não é diferente. Precisamos fomentar o debate sobre direitos, deveres e a regulação nesses espaços”, asseverou o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins.

Realizada no gabinete da presidência da OAB-PE, a solenidade foi marcada, ainda, pela nomeação da diretoria da Comissão de Direito Imobiliário. A pasta será presidida por Érika Lócio, tendo como vice-presidente Tiago Oliveira e secretária Paloma Fiama.

Voltar