OAB-PE inaugura parlatório na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá

Notícias

16/01/2023

OAB-PE inaugura parlatório na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá

16/01/2023
OAB-PE inaugura parlatório na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá
 

Atenta às necessidades da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco inaugurou o parlatório, nesta segunda-feira (16), na penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. O espaço foi idealizado para assegurar o conforto das advogadas e dos advogados que atendem os clientes no local. "Já estamos começando o ano de 2023 fazendo a inauguração de mais um parlatório”, afirmou o presidente da OAB Pernambuco Fernando Ribeiro Lins.

“Esse é um local em que o advogado, a advogada, vai poder se comunicar com o seu cliente, um momento sagrado dentro da nossa relação profissional”, acrescentou Fernando Ribeiro Lins.

A inauguração do equipamento foi realizada pelo presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, com a presença do presidente da OAB Paulista, Diogo Spindola, e da presidente da Comissão de Acompanhamento do Sistema Penitenciário e das Execuções Penais (CASPEP), Nary Gonçalves.

“Tive a honra de inaugurar o parlatório aqui na Barreto Campelo, seio da advocacia criminalista, e aproveitar para agradecer a OAB Pernambuco”, destacou o presidente da OAB Paulista, Diogo Spíndola. “O trabalho continua a todo vapor e essa é apenas a primeira entrega de 2023. Tem muito mais trabalho pela frente”, asseverou a presidente da CASPEP, Nary Gonçalves.

Presentes também na manhã que marcou a entrega do equipamento, o vice-presidente da CASPEP, Arthur Cristóvão; a secretária-geral da Subseção, Jéssica Ribeiro; o delegado da CAAPE da OAB Paulista, Ermírio Ribeiro; além de servidores da unidade. Os representantes da OAB-PE foram recepcionados pelo gerente da unidade prisional Marcos Siqueira.

  Confira a galeria aqui.
Voltar