OAB-PE faz visita ao Ministério Público do Trabalho

Notícias

21/01/2010

OAB-PE faz visita ao Ministério Público do Trabalho

21/01/2010
OAB-PE faz visita ao Ministério Público do Trabalho
O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, acompanhado pelo secretário-geral, Pelópidas Neto, e pelo secretário-geral adjunto, Leonardo Coêlho, visitou, na última quarta-feira (20.01), o Ministério Público do Trabalho (MPT). Os representantes da OAB-PE foram recebidos pelo procurador chefe, Fábio Farias e pelos procuradores regionais do trabalho, Waldir Bitu e Adriana Gondim. O encontro teve o objetivo de aproximar as instituições e frisar parcerias que beneficiem ambas as partes.



Na ocasião, também foram tratados assuntos como, férias coletivas dos advogados; projeto Ficha Limpa - projeto de lei de iniciativa popular que impede candidaturas de quem tiver condenações em crimes graves, como os hediondos ou contra a administração pública - e a construção de uma nova sede para o MPT em Pernambuco, que possibilitará melhores condições no atendimento à sociedade.
Voltar