OAB-PE é parceira do Porto Digital no projeto Lawtech Lab
09/09/2021
A OAB Pernambuco firmou uma parceria com o Porto Digital em apoio ao programa Lawtech Lab, projeto de apoio e inovação voltado ao setor jurídico. O lançamento do programa ocorreu nesta quinta-feira (9), em uma transmissão pelo canal do YouTube do Porto Digital, com as presenças do presidente do Porto, Pierre Lucena, do presidente da Comissão de Direito de Startups da OAB-PE, Ticiano Gadelha, e do deputado federal Daniel Coelho.
O objetivo do projeto é criar uma ponte entre os escritórios de advocacia e as empresas de base tecnológica para desenvolvimento de produtos e serviços que auxiliem o setor jurídico. Será aberta uma chamada pública para os interessados conhecerem a iniciativa e se inscreverem. Todo processo será acompanhado pelos escritórios parceiros e selecionados pelo Porto Digital.
Cronograma da chamada:
09/09 - Lançamento da chamada
09/09 até 30/09 - Período de inscrição
30/09 até 03/10 - Análise das Propostas
04/10 - Resultado dos Negócios selecionados
06/09 - Onboarding dos participantes
11/10 - Inicio do Ciclo do desenvolvimento
Para outras informações é só acessar o site do programa:
https://lawtechlab.portodigital.org/. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo o número (81) 9 9596-7172 ou enviar um e-mail para contato@jumpbrasil.com