OAB-PE abre seleção para interessados em participar de comissões

Notícias

19/01/2023

OAB-PE abre seleção para interessados em participar de comissões

19/01/2023
OAB-PE abre seleção para interessados em participar de comissões

Chegou a hora de participar das comissões OAB Pernambuco! A Ordem publica uma chamada pública para advogadas, advogados, estagiárias e estagiários do estado com interesse em participar das comissões da entidade.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de março de 2023 e o edital está disponível no site da seccional, no qual os interessados devem preencher um formulário. Os candidatos e candidatas devem informar seus dados e contatos, indicando em qual comissão gostaria de participar.

O processo seletivo é exclusivo para a advocacia. Não há limite mínimo de tempo de atividade profissional. Os candidatos devem indicar a comissão que deseja participar comprovando o desempenho de atividades na área de atuação desejada, exceto o acadêmico de Direito. De acordo com o edital, os candidatos podem se inscrever em até duas opções de comissão e, por sua vez, os acadêmicos de Direito podem participar apenas de uma.

As comissões desenvolvem o trabalho de estudo, análise e suporte às ações da OAB-PE dentro das respectivas áreas de atuação. Todos os integrantes trabalham de forma voluntária, com reuniões periódicas.

A iniciativa, que visa democratizar o acesso às iniciativas e projetos da OAB-PE, permitirá as mais variadas formas de pensar dentro de entidade, que se torna mais forte e representativa.

Para acessar o edital, clique aqui.

Voltar