04/03/2010

04/03/2010

Fonte: Conselho Federal OAB

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, participará às 18h de hoje (04) da inauguração da Central de Atendimento do Supremo Tribunal Federal (STF). A cerimônia de inauguração será realizada no térreo do Edifício Anexo II, Bloco A, do STF. O convite para que Ophir esteja presente foi enviado pelo presidente do Supremo, ministro Gilmar Mendes.

O Supremo decidiu centralizar o seu serviço de atendimento ao público. Devido à grande diversidade de demandas, os atendimentos continuarão sendo feitos por diferentes setores, mas agora farão parte da Central de Atendimento. Com exceção de gabinetes de ministros e da biblioteca, os setores do STF que recebem o público estarão ali representados, onde atuarão aproximadamente 80 profissionais.