Justiça Federal de PE realiza capacitação para processo judicial eletrônico que será obrigatório a partir de 4 de junho

15/04/2012

15/04/2012

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região determinou que Pernambuco seja o primeiro da sua área de abrangência a instituir,  a partir do dia 04 de junho de 2012, a obrigatoriedade da utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para o ajuizamento de novas ações.

Inicialmente, a obrigatoriedade será restrita às Varas da Subseção Judiciária de Recife e às ações de rito ordinário (e respectivos incidentes).

A fim de conferir maior divulgação junto aos advogados sobre o PJe, bem como de propiciar uma ambientação com o sistema, a Justiça Federal de Pernambuco realizará apresentações do PJe, no auditório situado no 10º andar do edifício-sede desta Justiça Federal em Pernambuco, de acordo com o calendário abaixo.  As inscrições já estão disponíveis no site www.jfpe.jus.br.

Capacitação no Sistema PJe, composta por apresentação em módulos:

18/04 – horário 9 às 12hs
19/04 – horário 14 às 17hs