IAP promoverá encontros mensais

Notícias

20/08/2015

IAP promoverá encontros mensais

20/08/2015
IAP promoverá encontros mensais
O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, recebeu em seu gabinete na tarde da quarta-feira, dia 19, o novo presidente do Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAP), Antônio Mário Pinto, eleito recentemente para o biênio 2015-2017. O secretário geral do IAP, Paulo Collier de Mendonça; e o conselheiro seccional da OAB-PE, Antônio Xavier; acompanharam Antônio Mário Pinto na visita de cortesia a Pedro Henrique. Na ocasião, o presidente do IAP anunciou que dentro das atividades de sua gestão, passará a promover encontros mensais com palestras. O primeiro será na próxima quarta-feira, dia 26, às 12h, no Restaurante Ruy Paula, que fica no Shopping Rio Mar. Neste dia, será debatido o tema “MP 685/2015 e as novas regras de combate ao planejamento tributário”, com palestra do professor e vice-presidente da Comissão de Assuntos Tributários da OAB-PE, Paulo Rosenblatt. De acordo com o presidente do IAP, o momento será marcado, ainda, pela comemoração do Mês do Advogado e pela apresentação do plano de trabalho de sua gestão, o que inclui um grande seminário sobre a Lei de Recuperação Judicial, que será realizado em outubro.
Voltar