Fernando Ribeiro e Leonardo Moreira nomeiam Renato Hayashi como secretário-geral adjunto da ESA-PE

09/04/2024

09/04/2024

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Fernando Ribeiro Lins, e o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Leonardo Moreira, deram posse na segunda-feira (8), a Renato Hayashi Correia de Oliveira como novo secretário-geral adjunto da ESA-PE. A vice-presidente e o diretor tesoureiro da OAB-PE, Ingrid Zanella e Carlos Barros, respectivamente, participaram do ato de nomeação.

“Tenho certeza de que o trabalho e a competência do advogado Renato Hayashi farão diferença na ESA-PE. Ele tem muito a contrtibuir”, afirmou o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins.

“O colega Renato Hayashi defende os valores da advocacia e também já colabora com a ESA, oferecendo qualificação e aprimoramento profissão à altura do ofício que exercemos”, explicou Leonardo Moreira.

Realizada na sala da presidência da OAB-PE, a nomeação foi prestigiada pelo diretor-geral da ESA Nacional, o conselheiro federal e ex-presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte; o também conselheiro federal e ex-presidente da seccional pernambucana Bruno Baptista. Presentes, ainda, o ex-diretor da ESA e ex-conselheiro federal da Ordem, Gustavo Ramiro; a presidente e a membra da Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco (AAPREV), Tallyta Bione e Conceição Trajano, respectivamente.