ESA entrega comenda e lança a 4ª edição da Revista Advocatus

Notícias

02/06/2010

ESA entrega comenda e lança a 4ª edição da Revista Advocatus

02/06/2010
ESA entrega comenda e lança a 4ª edição da Revista Advocatus
A Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA) da OAB-PE  concedeu, na última segunda-feira (31.05), no auditório da Ordem, a 1ª entrega da Comenda Ruy Antunes aos professores Cláudio Brandão e Inácio Feitosa pelos relevantes serviços prestados a educação jurídica. Os homenageados realizam um trabalho de parceria com a ESA. Na ocasião, também foi lançada a 4ª edição da Revista Advocatus.

 

Estavam presentes ao evento o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano; o diretor geral da ESA, Ronnie Duarte; os conselheiros federais da OAB, Jayme Asfora, Pedro Henrique Reynaldo Alves e Leonardo Accyoli; o diretor tesoureiro da OAB-PE, Hebron Cruz de Oliveira; demais membros da diretoria da OAB-PE e ESA; além das demais autoridades.

“Essa homenagem é para mostrar a importância desses profissionais na prestação dos diversos serviços educacionais na área do Direito”, comentou o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano. O diretor geral da ESA, Ronnie Duarte, destacou a importância dos homenageados no empenho do projeto de pós-graduação em parceria com a ESA. “Os professores Cláudio Brandão e Inácio Feitosa se empenharam ativamente no projeto de pós-graduação de qualidade e a baixo custo. São pessoas de grande responsabilidade institucional e acadêmica. Hoje, o projeto de qualificação profissional é destaque entre as Seccionais da OAB de todo País”, falou.

Cláudio Brandão é doutor em Direito e coordenador do curso de Direito da Faculdade Damas. E Inácio Feitosa é advogado, professor universitário, mestre em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e superintendente acadêmico do Grupo Ser Educacional, que inclui as faculdades Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco.

Durante o evento foi lançada a 4ª edição da Revista Advocatus, com tiragem de 16 mil exemplares. A revista é entregue, gratuitamente, na casa de todos os advogados adimplentes com a OAB-PE. “O lançamento desta quarta edição da Revista Advocatus é motivo para muita comemoração. Desde a primeira edição, alcançamos o posto de segunda publicação jurídica do País em número de exemplares”, revelou o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano.
 

Voltar