Em noite festiva, OAB Garanhuns celebra 50 anos de atividades

Notícias

20/12/2023

Em noite festiva, OAB Garanhuns celebra 50 anos de atividades

20/12/2023
Em noite festiva, OAB Garanhuns celebra 50 anos de atividades

A noite da terça-feira (19) foi de festa para a OAB Garanhuns, que celebrou seus 50 anos de criação. O evento que reuniu a advocacia do município do Agreste do Estado e região, foi conduzido pelo presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, e pelo presidente da subseccional, Giorgio Gonzalez. O secretário-geral da OAB-PE, Ivo Amaral Jr. e o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Max Maciel, prestigiaram o a solenidade.

Fernando Ribeiro Lins ressaltou a importância da subseccional para a advocacia. “É uma honra podermos celebrar os 50 anos da OAB Garanhuns, uma subseccional tão atuante em prol da advocacia de Pernambuco”, afirmou. “Garanhuns foi a segunda subsecção criada em Pernambuco e também a primeira a ter uma mulher na presidência, que é a advogada Eurides Maurício”, complementou o presidente da OAB-PE.

“A data é um marco histórico não só para a advocacia pernambucana, mas também para a classe de todo o Agreste Meridional”, comemorou o presidente da OAB Garanhuns, Giorgio Gonzalez.

Da OAB-PE, participaram do encontro festivo, o Procurador Nacional Adjunto de Defesa das Prerrogativas e ex-presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington; o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Nelson Barbosa; a presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Sílvia Nogueira; e a diretora da CAAPE, Juliane Lima.

Da diretoria da OAB Garanhuns, marcaram presença na cerimônia, a vice-presidente Iêda Coelho, a secretária-geral adjunta Nair Souto e o tesoureiro Carlos Eduardo Machado. Os ex-presidentes da subseção, Eurides Maurício e Paulo Couto – atualmente, procurador geral do Município de Garanhuns – também participaram da celebração.

Realizado no espaço Vila Happy, o evento contou, ainda, com a presença do presidente da OAB Serra Talhada, Allan Pereira; e da presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Alexandra Vilela.

Voltar