Diretoria da OAB Serra Talhada é empossada em solenidade no Sertão do estado

Notícias

05/05/2022

Diretoria da OAB Serra Talhada é empossada em solenidade no Sertão do estado

05/05/2022
Diretoria da OAB Serra Talhada é empossada em solenidade no Sertão do estado

O presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, deu posse nesta quarta-feira (4) à nova diretoria da OAB Serra Talhada, no Centro de Convenções do SESC Triunfo, no Sertão do estado. A vice-presidente, Ingrid Zanella; o secretário-geral, Ivo Amaral; e o diretor tesoureiro, Carlos Barros, também estiveram na cerimônia.

Tomou posse o presidente, Allan Pereira; o vice-presidente, Alexandre Rodrigues; a secretária-geral, Simone Soares; a secretária-adjunta Karina Lucena; e o tesoureiro Caio Antunes. Na ocasião, conselheiros e presidentes de Comissões também foram empossados.

“Esse é o papel da nossa instituição: estar cada vez mais próxima à advocacia. Como fizemos no desagravo em Afogados da Ingazeira, com toda diretoria presente e com os presidentes de Subseccionais. Demonstrando sempre a importância de cada um desses atos”, enfatizou o presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins. “A OAB Serra Talhada tem sido referência há diversos anos”, asseverou Fernando Ribeiro Lins.

“Allan é a pessoa que comanda a OAB Serra conhecendo por nome toda a advocacia. Ele falou que a advocacia e a OAB são locais para a gente criar laços e são esses laços que possibilitam que a gente possa ter uma instituição independente e forte. Que a gente consiga vencer os desafios da advocacia porque são vários”, enalteceu a vice-presidente da OAB Pernambuco, Ingrid Zanella.

“Serra Talhada vai rumar mais forte na OAB, com uma gestão que é fruto exatamente dessa construção sincera e honesta e de serviço à advocacia. Em serra Talhada, nós temos um desafio: o de construirmos a nova sede da nossa OAB. Nós temos a união necessária para a gente realizar esse sonho e avançar ainda mais", afirmou o presidente da OAB Serra Talhada, Allan Pereira.

Estiveram presentes na solenidade o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Max Maciel; o 1º vice-presidente do TED, Jânio Carvalho; o presidente da OAB de Caruaru, Fernando Júnior; o presidente da OAB de Garanhuns, Giorgio Gonzalez; da presidente da OAB de Afogados da Ingazeira, Laudicéia Rocha; do presidente da OAB Petrolina, Marcílio Rubens; da presidente da OAB Jaboatão dos Guararapes, Ana Firmino; do presidente da OAB Salgueiro, Darlysson Torres; e do presidente da OAB Petrolândia, Luiz Antônio.

Também na solenidade, os presidentes das seguintes comissões: Defesa, Assistência e Prerrogativas, Yuri Herculano; Acompanhamento do Sistema Penitenciário e das Execuções Penais, Nary Gonçalves; Relações Institucionais da OAB-PE, Diana Câmara.

O juiz criminal da Comarca de Serra Talhada, Marcus Gadelha, e o diretor da 38ª Vara Federal, Felipe Valença, também participaram da posse.

Confira as imagens da cerimônia aqui

Voltar