Compromisso de gestão: inaugurado Coworking da OAB Garanhuns em Águas Belas

Notícias

23/08/2022

Compromisso de gestão: inaugurado Coworking da OAB Garanhuns em Águas Belas

23/08/2022
Compromisso de gestão: inaugurado Coworking da OAB Garanhuns em Águas Belas
A OAB Pernambuco segue trabalhando no interior pernambucano. Cumprindo mais um compromisso com a advocacia pernambucana, o presidente Fernando Ribeiro Lins inaugurou, ao lado do presidente da OAB Garanhuns, Giorgio Gonzalez, um Coworking na cidade de Águas Belas, Agreste do estado. “O Coworking Águas Belas é local para que a advocacia da região possa exercer sua atividade de forma plena”, garantiu o presidente Fernando Ribeiro Lins. “Um dos objetivos desta gestão é fortalecer ainda mais a nossa OAB no interior do Estado”, asseverou. O equipamento é um importante apoio, sobretudo, para os profissionais autônomos. Lá, os advogados e as advogadas dispõem de sala de reunião, sala para atendimento individual e computadores com acesso à internet, além de recepção e copa. Até quatro profissionais podem usar o espaço, simultaneamente, por vez. “Esse é o primeiro Coworking desta gestão e da circunscrição da OAB Garanhuns, mas temos certeza que não será o último, nem o único da Subseção Garanhuns”, celebrou o presidente da OAB Garanhuns, que já planeja expandir a proposta na região. Entre os presentes na inauguração, a diretoria da Subseção, com a vice-presidente, Iêda Coelho; a secretária-geral, Natália Felizardo; a secretária-geral adjunta, Nair Souto; e o tesoureiro, Carlos Eduardo Machado. Também na solenidade a conselheira Charla Cristina; o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo e o juiz de Águas Belas, Romulo Bastos. Confira as fotos da inauguração aqui.
Voltar