Comissões e TED articulam ações voltadas para estudantes de Direito

Notícias

27/06/2019

Comissões e TED articulam ações voltadas para estudantes de Direito

27/06/2019
Comissões e TED articulam ações voltadas para estudantes de Direito

As Comissões da OAB-PE de Relações Acadêmicas, de Assistência aos Novos Advogados (Ceana), de Defesa, Assistência e Prerrogativa (CDAP) e de Honorários Advocatícios, em conjunto com o Tribunal de Ética e Disciplina (TED), preparam uma série de palestras e eventos voltados para os estudantes de Direito que estão entre o 7º e o 10º períodos, na fase de conclusão do curso. Os projetos em conjunto foram discutidos em uma reunião na sede seccional e os eventos estão previstos para acontecer a partir de agosto.

O plano de ação foi uma iniciativa da Comissão de Relações Acadêmicas apoiada pelas demais comissões e pelo TED. As palestras e os eventos, voltados para discutir ética, prerrogativas e exercício da advocacia, acontecerão nas faculdades, universidades e também na sede da OAB-PE. Além de ir ao encontro dos estudantes, o objetivo é também trazê-los para conhecer o funcionamento da seccional.

Participaram da reunião os presidentes das Comissões de Relações Acadêmicas, Leandro Félix; do TED, Marcus Lins; da CDAP, Carlos Barros; da Ceana, Leomilton Guimarães; e a secretária da Comissão de Honorários, Vanessa Krauss.

Voltar