Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PE recorre à PCR para reorganizar tráfego nas imediações do Fórum Trabalhista do Recife
17/03/2016

O presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PE, Leonardo Camello, esteve reunido com o secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga, na manhã desta quinta-feira (17), para discutir sobre o tráfego de veículos no entorno do Fórum Trabalhista da Imbiribeira. O encontro aconteceu no edifício-sede da Prefeitura do Recife (PCR).
“Fomos solicitar a reanálise da mobilidade e do tráfego na Av. Mascarenhas de Morais e Av. Sul, em face do funcionamento do Fórum que abriga as Varas do Trabalho do Recife, onde circulam aproximadamente 3000 pessoas por dia”, disse o presidente preocupado com o aumento de veículos e transeuntes nas imediações do prédio.
O secretário se comprometeu em realizar um estudo da mobilidade na área. De acordo com Leonardo Camello “nos próximos dias, a secretaria determinará a verificação das autoridades competentes no local, para traçar um novo panorama e estudar soluções”, sugeriu. Participaram também da reunião os advogados Ricardo Dalle e Tatiana Vasconcelos.