Comissão de Direito de Seguridade Social em reunião com juíza da 2ª Vara de Acidentes do Trabalho da Capital

04/05/2022

04/05/2022

A presidente da Comissão de Direito de Seguridade Social da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco, Shynaide Mafra, e a vice-presidente da comissão, Leizenery Lins, estiveram nesta quarta-feira (4) com a juíza da Segunda Vara de Acidentes do Trabalho da Capital, Maria Segunda Gomes de Lima.

O encontro tratou de demandas da advocacia previdenciária, além de várias questões como a agilização de audiências, o alinhamento de petições iniciais e de requerimentos de perícias. "Nossa comissão segue trabalhando de forma incansável e vai permanecer colaborando com a advocacia pernambucana", destacou a presidente Shynaide Mafra. "Confiamos no importante trabalho da Comissão de Direito de Seguridade Social e estamos certo de que iremos avançar ainda mais nos próximos meses", afirma Fernando Ribeiro Lins, presidente da OAB Pernambuco, comemorando o resultado do trabalho da comissão.

A Comissão de Direito de Seguridade Social busca a efetivação da proteção previdenciária, a conscientização dos direitos e deveres tanto da sociedade como dos próprios advogados, no sentido de melhorar o retorno da prestação dos serviços públicos e garantir as prerrogativas previstas no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil.