Carlos Eduardo de Vasconcelos assume Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem

22/01/2013

22/01/2013
A Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CCMA) da OAB-PE, será coordenada pelo advogado Carlos Eduardo de Vasconcelos. Empossado esta semana pelo presidente da Ordem, Pedro Henrique Reynaldo Alves, Vasconcelos vai, junto com os demais membros da Comissão, apoiar a gestão no estudo, debate e acompanhamento das políticas voltadas a esta temática, já tendo inclusive proposto a criação de uma Câmara de Mediação e Arbitragem no âmbito da própria OAB, para dirimir conflitos entre advogados, matéria que será apreciada pelo Conselho Estadual. Para a vice-presidência da CCMA foi nomeada a conselheira Mônica Simões Megale. E, como secretária, Soraya Vieira Nunes. A Comissão é composta ainda pelos membros Adenice Léo de Lima Monteiro, Alexandre Henrique Coelho de Melo, Arnaldo de Lima Borges Neto, Celiane Maria Barbosa Barros, Cláudia Guerra Oliveira da Costa, Clávio de Melo Valença Filho, Denivaldo Batista dos Santos, Emmanuel Plácido Oliveira de Moraes, Gisele da Costa Ferreira Martorelli, Helenice Sivini de Siqueira, João Batista de Albuquerque, Márcio Silva de Miranda, Maria Regina Pinto Oliveira Melo, Petrônio Raymundo Gonçalves Muniz e Ricardo José de Pinho Magalhães.