CAAPE empossa delegados que irão atuar nas Subseccionais
13/06/2014

Visando interiorizar cada vez mais as suas ações, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), nomeou delegados que irão atuar junto às 24 subseccionais da OAB em todo o Estado. A cerimônia de posse foi realizada no final da manhã da sexta-feira, dia 13, no Restaurante Boi e Brasa, no Recife.
Na composição da mesa, coordenada pelo presidente da CAAPE, Ronnie Preuss Duarte; o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves; além da vice-presidente e do diretor tesoureiro da Ordem, respectivamente, Adriana Rocha Coutinho e Bruno Baptista. A vice-presidente da Caixa, Isabela Aguiar; o conselheiro federal da OAB por Pernambuco, Pelópidas Neto; o diretor geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-PE), Gustavo Ramiro; a presidente da Subseccional OAB de Palmares, Rosimária Freire Lins; e o conselheiro seccional da OAB-PE, Leonardo Oliveira; também integraram a mesa.
“Este é um importante passo no sentido da interiorização”, destacou o presidente da CAAPE, Ronnie Duarte, em seu discurso, ressaltando ainda que os delegados serão os interlocutores diretos entre os advogados e a Caixa no Interior do Estado. O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique, disse que os delegados da CAAPE aliam-se ao exército de voluntários que atuam em prol da advocacia pernambucana. “Que cada delegado agora empossado, possa ser um difusor dos inúmeros serviços oferecidos pela Caixa”, complementou.
Prestigiaram a cerimônia de posse, o secretário geral da OAB, Sílvio Pessoa de Carvalho Júnior, e os conselheiros seccionais Maurício Bezerra e Marcelo Farias. Também registradas as presenças dos presidentes das Subseccionais OAB de Arcoverde, César Ricardo Bezerra Macedo; do Cabo de Santo Agostinho, Geny Lyra; de Carpina, Francisco Faelante de Câmara Lima Filho; de Caruaru, Almério Abílio da Silva; de Garanhuns, Paulo André Lima do Couto Soares; de Jaboatão dos Guararapes, Paulo de Tarso Almeida Saihg; de Olinda, Clovis da Silva Bastos; de Petrolina, Lásaro de Carvalho Mendes Filho; de Salgueiro, Péricles Rosa Soares; de Santa Cruz do Capibaribe, Eraldo Cézar Rodrigues de Souza; e de Serra Talhada, Estefferson Darley Fernandes Nogueira; além da vice-presidente da OAB de Paulista, Almira Nunes da Silva.
Confira a relação dos delegados da CAAPE, em cada Subseccional da OAB-PE:
| SUBSECÇÃO |
NOME |
| AFOGADOS DA INGAZEIRA / PE |
Dr. JORGE MÁRCIO PEREIRA |
|
|
|
|
| ARARIPINA / PE |
Dra. TACIANA BATISTA REIS |
|
|
|
|
|
|
| ARCOVERDE / PE |
Dr. JOSÉ ALDÊNIO COSTA FERRO |
|
|
|
|
| CABO DE SANTO AGOSTINHO / PE |
Dra. QUÉSIA MARIA DA SILVA |
|
|
|
|
| CARPINA / PE |
Dr. ISÍDIO JOSÉ LEITE MEIRELLES |
|
|
|
|
| CARUARU / PE |
Dr. JOÃO DE LIMA TORRES |
|
|
|
|
| GARANHUNS / PE |
Dr. LUIS SEBASTIÃO DE FIGUEIREDO LIMA JÚNIOR |
|
|
|
|
| GOIANA / PE |
Dr. MARCO ANTONIO VELOSO SOARES |
|
|
|
|
| JABOATÃO DOS GUARARAPES PE |
Dr. YONE CASTILHO CAMPOS |
|
|
|
|
| LIMOEIRO / PE |
Dra. PAULA FRANCINETTI SOUTO MAIOR |
|
|
|
|
|
|
|
|
| PALMARES / PE |
Dra. CATARINA ANDRÉA DA SILVA QUIRINO |
|
|
|
|
| PAULISTA / PE |
Dr. LUIZ ANTÔNIO DA SILVA |
|
|
|
|
| PESQUEIRA / PE |
Dra. MICHELINE MORGANA FERREIRA E ARAÚJO DE OLIVEIRA DANTAS |
|
|
|
|
| PETROLÂNDIA / PE |
Dr. ADSON JOSÉ DANTAS VIANA DE LIMA |
|
|
|
|
| PETROLINA / PE |
Dr. BRENO AMORIM DA SILVA FREITAS |
|
|
|
|
| SALGUEIRO / PE |
Dr. FÁBIO LEANDRO DE BARROS |
|
|
|
|
| SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE / PE |
Dr. EDIMAURO ALVES TORRES |
|
|
|
|
| SERRA TALHADA /PE |
Dr. ALLAN MICHELL PEREIRA SÁ |
|
|
|
|
| SURUBIM /PE |
Dra. CARLUCIA BARBOSA LAPENDA |
|
|
|
|
|
|
| TIMBAÚBA / PE |
Dr. LANDERSON FERNANDES GONZAGA DA SILVA |
|
|
|
|
| VITÓRIA DE SANTO ANTÃO / PE |
Dra. DANÚBIA CHARLENE DOS SANTOS |
|
|