26/09/2013

26/09/2013
Bruno Baptista representa OAB-PE em encontro nacional do CFOAB
O VIII Seminário Nacional dos Diretores Tesoureiros e Contabilistas do Sistema OAB, realizado em Brasília, na quarta-feira, dia 25, contou com a participação do diretor tesoureiro da Seccional pernambucana, Bruno de Albuquerque Baptista, e do contador Paulo Alves. O evento, aberto pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Cláudio Lamachia, e conduzido pelo diretor tesoureiro do CFOAB, Antonio Oneildo, possibilitou a troca de experiências das Seccionais de todo o Brasil acerca de prestações de contas, elaboração de orçamentos e recuperação de créditos. O presidente do Conselho, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, fez uma exposição sobre a importância das boas práticas de gestão e do exemplo que a OAB tem que dar para o resto do país. Na ocasião, Bruno Baptista teve a oportunidade de expor o sucesso do Programa Advogado Legal que permitiu, até a presente data, a reinclusão de mais de 1200 advogados na OAB-PE. A campanha, que segue até o dia 31 de outubro, possibilita que os advogados quitem seus débitos referentes a anuidade, parcelamento e penalidade e, consequentemente, aproveitem uma série de vantagens.