11/06/2015

11/06/2015
Arraial dos Advogados lota Arcádia do Paço Alfândega
Promovido pela OAB-PE, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e da Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE), o “Arraial dos Advogados” lotou a Arcádia Recepções do Paço Alfândega, na noite do último dia 10 de junho. Geraldinho Lins e a dupla Felipe & Gabriel foram as atrações da noite que contou, ainda, com o forró eletrônico do DJ Hercílio e apresentação de um casal de dançarinos. Bandeiras, balões e uma série de outros itens de decoração transformaram o espaço numa imensa palhoça, com direito a comida e bebida típica. Acompanhado de sua esposa Gabriela, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, era um dos mais animados. Em um dos intervalos das atrações da noite, ele subiu ao palco, juntamente com toda a diretoria, conselheiros federais e dirigentes da CAAPE e ESA, para agradecer a participação de todos e ratificar o propósito da festa: a união e o congraçamento da classe. Adriana Rocha Coutinho, Sílvio Pessoa de Carvalho Júnior, Fernando e Bruno de Albuquerque Baptista, respectivamente, vice-presidente, secretário geral, secretário geral adjunto e diretor tesoureiro, também participaram ativamente da festa com seus familiares. Registrada, ainda, a presença dos conselheiros federais da OAB por Pernambuco, Pelópidas Soares Neto, Henrique Mariano, Leonardo Accioly e Antônio Campos; do presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento Legislativo da OAB, Eduardo Pugliesi; e do secretário de Juventude e Qualificação Profissional da Prefeitura do Recife e ex-presidente da OAB-PE, Jayme Asfora. Muitos conselheiros seccionais e integrantes de comissões da OAB-PE também participaram da festa, assim como o presidente da CAAPE, Ronnie Preuss Duarte e o diretor geral da ESA-PE, Gustavo Ramiro. Presentes também, os presidentes das Subseccionais OAB de Barreiros, Adriano Vendiciano dos Santos; de Carpina, Francisco Faelante de Câmara Lima Filho; de Limoeiro, Maria Angélica Vilanova de Albuquerque; e de Olinda, Clovis da Silva Bastos. O “Arraial dos Advogados” reuniu ainda funcionários e colaboradores da Ordem. Acesse aqui a galeria de fotos.