Agreste: Fernando Ribeiro Lins e Ingrid Zanella realizam juramento de novos advogados e advogada em Gravatá

Notícias

11/03/2024

Agreste: Fernando Ribeiro Lins e Ingrid Zanella realizam juramento de novos advogados e advogada em Gravatá

11/03/2024
Agreste: Fernando Ribeiro Lins e Ingrid Zanella realizam juramento de novos advogados e advogada em Gravatá

 

Cumprindo compromisso com a advocacia do interior, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE), Fernando Ribeiro Lins, participou, na manhã desta segunda-feira (11), do primeiro Juramento de novos advogados e advogada da OAB Gravatá, no Agreste pernambucano. Também participaram da cerimônia realizada no Salão do Tribunal do Júri do Fórum do município, a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, e o presidente da subseção, Luciano Félix.

“É uma honra poder participar da solenidade de juramento dos novos advogados e advogada na cidade de Gravatá. É muito representativo realizar ações que aproximam a nossa OAB, a Caixa de Assistência e a Escola da Advocacia e os profissionais da região. Desejo sucesso a vocês e que todos possam se aproximar da nossa instituição com o objetivo de facilitar o dia a dia de atividades”, asseverou o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins.

A paraninfa da turma, a vice-presidente da OAB Pernambuco, Ingrid Zanella, reforçou aos jovens advogados e advogadas, a importância do profissional de Direito. “O Juramento é um momento extremamente relevante e é um momento para rememorar a essencialidade da advocacia. Nada substitui a criatividade, a determinação e a empatia do advogado e da advogada. Precisamos ter a ciência e a completa certeza de que nada nos substituirá e a tecnologia é, sem sombra de dúvida, algo a nosso favor”, afirmou Ingrid Zanella.

“A data de hoje é marcada por mais um ponto importantíssimo na história da OAB Gravatá. Este primeiro juramento mostra que o compromisso de interiorização da OAB Pernambuco está, a cada dia, sendo concretizado”, lembrou o presidente da OAB Gravatá, Luciano Félix. Após a cerimônia de Juramento, foi realizada a entrega dos diplomas dos membros de comissões da Subsecção.

A solenidade foi prestigiada, ainda, pelo vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Max Maciel; o presidente da OAB Caruaru, Fernando Jr.; a representante da CAAPE Limoeiro, Elen Lima; a presidente da Associação dos Advogados Trabalhista de Pernambuco (AATP), Alexandra Vilela; além toda a diretoria da Subsecção Gravatá.

Presentes, também, o procurador-geral de Gravatá, Brasilio Guerra; o juiz do Juizado Especial Cível de Gravatá, Luiz Célio; o deputado estadual Sileno Guedes; o vice- presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Bruno Vilar Sales; e o prefeito de Panelas, Rubem Lima.

Voltar