Advocacia pernambucana entra em campo no Campeonato OAB Soccer

Notícias

11/12/2023

Advocacia pernambucana entra em campo no Campeonato OAB Soccer

11/12/2023
Advocacia pernambucana entra em campo no Campeonato OAB Soccer

Domingo (10) foi dia da advocacia pernambucana amarrar as chuteiras e cair em campo no Campeonato OAB Soccer. Programação que reuniu os advogadas e advogadas para uma manhã de competição e confraternização. As partidas aconteceram no campo de futebol society do Sport Club do Recife, na Ilha do Retiro.

O presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, prestigiou o torneio e ressaltou a importância da realização de eventos como esse. “O OAB-PE entende que para além do ofício diário dos advogados e advogadas, é importante e necessária a promoção de lazer e esporte para a advocacia”, garantiu o presidente. “É muito gratificante ver esse número tão grande de colegas no nosso OAB Soccer”, finalizou.

A secretária-ajunta da OAB-PE, Manoela Alves, também participou da programação e destacou a importância da participação feminina. “Queria dizer que, para nós, só em estamos aqui, já é uma vitória. Que possamos ter, cada vez mais, mulheres aqui, fortalecendo, junto aos meninos, porque nós só vencemos na pluralidade”, frisou.

Já a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Anne Cabral, destacou que esporte é saúde. “A CAAPE não para de investir em ações que promovam o bem-estar da advocacia pernambucana. Além de se exercitar, também promove a união e fortalecimento da classe”, afirmou Anne Cabral.

O diretor de Esportes da CAAPE, Saulo Lustosa, comemorou o sucesso do campeonato e o apoio da gestão. “Realizamos hoje mais um OAB Soccer para encerrar o ano esportivo da OAB-PE. Agradecimento especial a Fernando Ribeiro e Anne Cabral por terem dado, por mais um ano, todo apoio aos eventos esportivos para a advocacia”, disse Lustosa.

Na categoria masculina, o time SAF levou o troféu para casa. Já no torneio das mulheres, quem garantiu o primeiro lugar foram as meninas do Esquadrilha das Advogadas.

Voltar