Advocacia Legal 2024: Programa da OAB-PE disponibiliza até 80% de desconto nos juros

Notícias

29/02/2024

Advocacia Legal 2024: Programa da OAB-PE disponibiliza até 80% de desconto nos juros

29/02/2024
Advocacia Legal 2024: Programa da OAB-PE disponibiliza até 80% de desconto nos juros

 

Na primeira sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), em 2024, foi aprovado, por unanimidade, o “Programa Advocacia Legal”. Agora, as advogadas e os advogados que quiserem ficar em dia com a instituição, têm descontos de até 80% nos juros. A proposta é oferecer diversas opções de renegociação de débitos acumulados junto à OAB-PE.

O prazo de adesão ao programa será aberto nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 1º de abril próximo. Esta é uma chance imperdível para os profissionais da advocacia regularizarem sua situação junto à entidade e continuarem exercendo suas atividades com tranquilidade.

O presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, destacou a importância da iniciativa. “Esta é uma oportunidade para as advogadas e os advogados ficarem em dia com a OAB Pernambuco. O Programa Advocacia Legal 2024 garante uma série de incentivos para que os colegas possam ficar em dia com sua instituição. Lembrando que o programa faz referência aos débitos até o ano de 2023”.

O programa é bastante flexível quanto à forma de pagamento. A adesão engloba, automaticamente, a totalidade dos valores devidos, sejam eles referentes a anuidades, parcelamentos de anos anteriores e penalidades, desde que estejam vencidos e inadimplentes até 31 de dezembro de 2023. Os profissionais podem optar por pagamento à vista, por meio de pix, cartão de crédito e débito; ou se preferirem, parcelado no cartão ou via boleto.

O diretor tesoureiro da OAB-PE, Carlos Barros, fez questão de ressaltar o compromisso da entidade com os profissionais. “Sensível às necessidades da advocacia e objetivando o seu fortalecimento, a OAB Pernambuco trabalha para oferecer as melhores condições para cada colega regularizar suas obrigações junto à nossa instituição e desfrutar de todos os serviços disponibilizados pela Seccional pernambucana”.

Para facilitar ainda mais o processo de renegociação, a OAB-PE disponibilizou diversos canais de atendimento. Por telefone e WhatsApp no número (81 3424.1012), online pelo Portal da Advocacia, ou diretamente pelos e-mails cobrancas4@oabpe.org.br e cobrancas8@oabpe.org.br.

A OAB-PE reitera seu compromisso com a advocacia pernambucana e espera que esta ação ajude muitos profissionais a regularizarem sua situação, fortalecendo ainda mais a classe no Estado.

Voltar