06/06/2024

06/06/2024
OAB-PE e Rotary Club Recife Boa Vista Prêmio Rotary Internacional ESG 2024

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) e o Rotary Club Recife Boa Vista uniram forças com diversas instituições empresariais para lançar o "Prêmio Rotary Internacional ESG 2024". O objetivo da premiação é valorizar iniciativas que promovam o meio ambiente, o desenvolvimento social e a governança, alinhando-se às demandas atuais e reforçando o compromisso dessas instituições com essas causas.

O lançamento oficial do prêmio ocorrerá no dia 10 de junho, às 17h, na sede da OAB-PE, localizada na Rua do Imperador Pedro II, 346, no bairro de Santo Antônio, Recife. A cerimônia marcará o início de uma tradição anual que visa destacar e reconhecer empresas, especialmente escritórios de advocacia, que demonstram sensibilidade e comprometimento com práticas ESG (Environmental, Social and Governance).