10/07/2024

10/07/2024
Fernando Ribeiro Lins recebe nova diretoria da AMPPE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Fernando Ribeiro Lins, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (10), a nova presidente e a vice da Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), as promotoras de justiça Helena Martins e Alice Morais, respectivamente.

O encontro marcou a entrega do convite de posse das promotoras na direção executiva da AMPPE, que será no dia 02 de agosto, às 19h, na Usina Dois Irmãos, no bairro de Apipucos, Recife. Elas foram eleitas no pleito realizado no dia 07 de junho último e irão dirigir a Associação no biênio 2024-2026.

O presidente Fernando Ribeiro Lins agradeceu o convite e desejou votos de uma gestão exitosa para as promotoras e os demais integrantes da nova direção da AMPPE, que também inclui o Conselho Fiscal e Consultivo.